Novelas A Herança: Pilar muda de ideias depois de deixar Sofia na miséria para salvar a fábrica da falência e surpreende a irmã
É uma reviravolta surpreendente. Apesar de ter dito “sim” a Sofia (Patrícia Tavares) ao aceitar pagar pela sua parte da fábrica para que ela conseguisse salvar a empresa, Pilar (Mariana Monteiro) obrigou-a a deixar a Casa Andorinha e deixou-a sem teto. No entanto, tudo vai mudar.
Na empresa, Sofia comunica à administração que vai vender bens para evitar atrasos nos pagamentos da fábrica. Todos assentem, inspirados pela atitude altruísta da mãe de Beatriz (Bárbara Branco) para conseguir salvar o negócio.
Em seguida, Bernardo (Rui Pedro Silva) menciona a ideia do desfile e diz que Vera (Rita Bretão) refez os planos para que o investimento seja menor. Sofia aceita e Vera fica feliz. No gabinete da presidência, Sofia e Pilar assinam os documentos para a transferência de bens, enquanto Gonçalo (José Mata) se mostra contrariado com a decisão.
Horas depois, Pilar visita a irmã enquanto arruma as suas coisas na casa Andorinha. A vilã pede para falar com ela, declara que aquela casa não deixará de ser sua e diz-lhe que poderá ficar apesar da venda. Sofia fica emocionada, abraça Pilar, que retribui e lhe pede perdão por todo o mal que causou.
Por fim, a mecânica vê as peças da coleção em lyocell, está impressionada com o trabalho. Bernardo admite que não têm dinheiro para contratar modelos profissionais e Gonçalo sugerem fazerem um casting entre os trabalhadores.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.