Novelas A Herança: Sofia vinga-se de Vicente e denuncia-o publicamente por a ter incriminado da morte do pai
É o momento da reviravolta na trama da SIC. Tal como a TV Guia já lhe contou, Sofia (Patrícia Tavares) vai, finalmente, ser ilibada da morte de Raul (Virgílio Castelo) graças a Vicente (Ricardo Pereira). A polícia recolhe o importante testemunho de Sónia, a mulher que o ajudou a falsificar a carta de Idalina e tudo muda a partir daqui.
Formalmente livre de acusações, a mãe de Beatriz (Bárbara Branco) só quer vingar-se e decide provocar um escândalo na fábrica.
Pilar (Mariana Monteiro) e Vicente despedem-se do investidor. A vilã avisa-o para que não volte a comprometer uma reunião por não se mostrar profissional. Este sai, sem paciência alegando que está com outros problemas.
Na receção, Diana (Marisa Cruz) entrega-lhe uma carta que chegou - uma notificação do Ministério Público. Vicente fica confuso e de repente entram jornalistas na empresa questionando-o se incriminou Sofia pela morte de Raul. O bandido tenta expulsar a imprensa, nervoso, quando a mecânica entra, sentindo-se vitoriosa, e o encara.
Pilar sai do seu gabinete ouvindo o burburinho. Sofia olha para o ex-marido com ar de gozo enquanto Mateus (Rui Santos) e os seguranças expulsam os jornalistas. Em seguida, a namorada de Gonçalo (José Mata) confronta-o, revelando que há gravações entre ele e a falsificadora, acusando-o de a ter tentado matar. Pilar aparece e Sofia também a confronta dizendo que foi ingénua por não ter notado o cerco que Vicente estava a fazer à sua família.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.