Novelas A Herança. Vingança: Pilar despede Vicente e arranja uma aliada surpresa para o separar de Brígida
A pouco e pouco, Vicente (Ricardo Pereira) tem conseguido tudo aquilo que quer da parte de Brígida (Sofia Sá da Bandeira). Mas Pilar (Mariana Monteiro) está cada vez mais desejosa de o destruir e vai arranjar uma aliada inesperada.
Em casa, a vilã mostra-se chocada por o antigo aliado querer fazer despedidas de solteiro e ter escolhido Cláudia (Isabela Valadeiro) como madrinha do casamento. Rafael (Diogo Lopes) questiona a mãe, mas Brígida não tem coragem para se impor. Comenta em como está feliz por o filho regressado à fábrica. Nesse momento, a ex-mulher de Simão (Tiago Felizardo) aproveita a deixa para anunciar que tem mais uma mudança pensada e despede Vicente. O vilão olha em choque para a noiva.
Pilar e Vicente discutem e a viúva de Raul (Virgílio Castelo) anuncia que o noivo vai continuar na fábrica. Fora de si, Rafael pede à mãe que o pare de defende, mas esta argumenta que se os filhos estão incomodados com a relação, têm dinheiro para mudar de casa. A malvada fica em choque, enquanto o filho de Amélia (Ana Bustorf) se mostra sonso.
Em seguida, Pilar atira que ele pode ser o responsável pelo rapto das raparigas, mas Brígida censura-a pela acusação e acusa os filhos de não terem educação, abandonando a mesa e Rafael sai atrás dela. Vicente provoca Pilar, garantindo que não lhe vão conseguir ganhar.
Por fim, Cláudia consegue convencer Vicente a deixá-la ir à sua despedida de solteiro. Nesse instante, telefona a Pilar e avisa-a do que se passa, denunciando a aliança que traçaram. A mãe de Mariana (Joana Aguiar) pede-lhe que apanhe o vilão em falso na despedida de solteiro, precisa de saber como é que ele anda a controlar a mãe.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.