Novelas A Herança. Vitória de Vicente: Sofia torna-se a principal suspeita da morte de Raul e é interrogada pela polícia
É o momento da verdade. Vicente (Ricardo Pereira) conseguiu plantar uma prova de que Sofia (Patrícia Tavares) está ligada à morte de Raul (Virgílio Castelo) e vai denunciá-la à polícia, fazendo com que a ex-mulher se torne na principal suspeita do crime.
Clara (Sandra Barata Belo) vai até casa da amiga. Conta-lhes que se confirmou que a carta foi mesmo escrita pela sua mãe e que continha impressões digitais dela. Por isso mesmo, vão ter de abrir uma investigação à morte de Raul. Em seguida, mostra-lhe a cópia da carta onde, falsamente, Idalina pede à filha vingança e que tire tudo aos Novais.
Em choque, a madrinha de Teresinha (Laura Dutra) diz ter a certeza de que a mãe não lhe escreveria tais palavras. Ainda em choque com a cilada de Vicente, relembra-se de ter agarrado numas folhas em branco quando ele lhe pediu para assinar documentos. Beatriz (Bárbara Branco) refere-se às câmaras, veem as imagens, mas Vicente posicionou-os propositadamente de costas para a gravação. Clara pede-lhe que lhe conte tudo sobre o dia em que Raul morreu.
A empresária assim o faz e jura que não matou o pai, nem fez nada pelo dinheiro, não aceita a injustiça. Clara declara que vai fazer tudo o que puder para apurar a verdade. Ao ver a amiga sair, a irmã de Pilar (Mariana Monteiro) desaba num pranto.
Enquanto isto, Vicente conta à mãe que vão abrir uma investigação à morte de Raul e que vai prestar testemunho para que a ex-mulher seja considerada culpada.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.