Novelas A Promessa: Depois de fintar a morte, Laura denuncia todo o plano de Olga à polícia à frente de Miguel
Laura (Victoria Guerra) escapou à morte com a ajuda de Tomás (Lourenço Ortigão) e Nuno (Diogo Martins). O regresso a casa não vai tardar e, nesse momento, ela vai revelar tudo o que sofreu.
Ainda no hospital, a irmã de Verónica (Joana Ribeiro) agradece ao namorado por tudo o que fez por ela, elogiando-o por ter sido tão corajoso. Tomás diz-lhe que foi Nuno quem os salvou aos dois e que ele sim tem que ser elogiado. Laura beija-o e diz-lhe que achou que não ia sair viva daquele frigorífico.
Horas depois, a inspetora vai ter com a rapariga ao hospital. Esta dá detalhes sobre o rapto. É então que a agente da autoridade lhe conta que Joca (Hugo Tourita) foi morto e Laura afiança que ele foi contratado por Olga (Soraia Chaves) para lhe fazer mal e diz ainda que ouviu os seus raptores a falarem da mulher que os contratou.
Por fim, Laura regressa a casa e fica furiosa por ver a bandida. Em frente a todos, a rapariga acusa-a de ter sido mandatária do seu rapto. Miguel (João Catarré) fica em pânico.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.