Novelas A Promessa. Drama sem fim: Tomás é feito refém ao lado de Laura e desespera ao ver a namorada à beira da morte
Tomás (Lourenço Ortigão) vai conseguir descobrir o local onde Laura (Victoria Guerra) está aprisionada. Mas, ao contrário do que esperava, não vai conseguir salvá-la.
No local, o irmão de Camila (Paula Magalhães) consegue abrir a porta da câmara frigorifica, mas Sandra (Catarina Guerreiro) dá-lhe com a pistola na cabeça e Tomás cai, inanimado. Jerôme (Pedro Giestas) empurra-o para dentro da câmara frigorifica e a bandida apressa-se a ir verificar o carro da vítima para perceber se lá está o dinheiro.
Em seguida, Laura fica contente por ver o namorado mas ele diz-lhe que não consegue abrir a porta por dentro. Cada vez mais fraca e debilitada, a jovem abraça-se a Tomás, que tenta aquecê-la com a sua roupa.
Entretanto, Sandra fica frustrada quando percebe que o filho de António (José Wallenstein) não tem o dinheiro no carro. Jerôme pergunta-lhe o que devem fazer e a aliada decide que vão buscar o dinheiro e deixam Tomás e Laura ali, já que já lhes viram a cara, não podem deixá-los viver.
Enquanto isto, dentro da câmara frigorífica, a enfermeira está cada vez mais gelada e não consegue manter os olhos abertos. Tomás chora e pede-lhe que não morra.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.