Novelas A Promessa: Depois de Helena a esfaquear e denunciar pela morte de António, Olga vai parar ao hospital e recebe ameaça de Laura
É uma verdadeira reviravolta aquilo que vai acontecer nos últimos episódios da trama da SIC. Helena (Ana Padrão) decidiu vingar-se de Olga (Soraia Chaves) e esfaqueou-a, acabando por fazer com que todos descobrissem que, afinal, não está assim tão inválida como parece.
Mas isso não significa que os problemas da falsa psiquiatra tenham acabado. Pelo contrário. Vão mesmo ficar cada vez piores. Depois de o irmão a socorrer, a amiga de Bianca (Joana Santos) é levada de urgência para uma unidade hospitalar.
No hospital, Olga sai de um gabinete e diz a Miguel (João Catarré) que levou apenas alguns pontos e terá de tomar antibiótico. O rapaz sai para ir buscar o carro quando Laura (Victoria Guerra) se aproxima da rival.
A enfermeira conta-lhe que falou com Graciete e que agora já sabe qual o motivo de tanto ódio à família Fontes Morais. Olga diz-lhe que a mãe de Bruno (Renato Godinho) não está lúcida e não sabe o que diz. Laura avisa-a de que, mais cedo ou mais tarde, toda a gente vai perceber quem ela é.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.