Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9
7/9
8/9
9/9

Novelas A Promessa. Romance surpresa: Raquel e Bruno cedem à paixão e fazem amor

11 de Setembro de 2025 às 19:55
Ao descobrir que Duarte voltou a drogar-se, a amiga de Laura cai nos braços do afilhado de António
seguir:
Tiago Henriques
Novelas
A Promessa
Raquel
Bruno
Romance
Romance Surpresa
Paixão
Sexo escaldante

É mais um momento surpreendente na trama da SIC. Ao descobrir que Duarte (Pedro Carmo) foi suspenso do hospital e voltou a drogar-se, Raquel (Bruna Quintas) revolta-se e termina tudo com o namorado. Fora de si, regressa à casa que partilhava com os amighava com os amigos e acaba por cair nos braços de... Bruno (Renato Godinho).

PUB

Os dois conversam e o segurança tenta acalmar o coração da amiga. “Foste ingénua e confiaste, porque és de confiança. Tu és a mulher mais inteligente, mais incrível e mais forte que eu conheço. E ainda por cima linda de morrer. És perfeita. Esse idiota era o homem mais sortudo do mundo e perdeu-te. E eu não podia estar mais feliz com isso”, solta o rapaz. Ela pergunta-lhe se se está a atirar a ela e a resposta não tarda: “Não sei bem… Sei que estou cheio de vontade de te beijar”, admite Bruno, puxando-a para si e beijando-a. A irmã de Isabel (Diana Marquês Guerra) corresponde e os dois seguem para o quarto, onde fazem amor.

Horas depois, os dois despertam e o afilhado de António (José Wallenstein) está encantado. Mas a rapariga logo assegura que tudo aquilo foi um erro. “Nem sei o que se passou comigo. Como é que me meto na cama de um gajo, logo depois de acabar com outro? Tu deves estar a achar que sou uma... como é que tu dirias? Uma galdéria? E ir para a cama logo com um gajo, que nem é bem gajo. Tu és meu amigo, não é suposto fazermos sexo, é absurdo. E és um amigo machista e grunho, que eu devia odiar levar para a cama. Eu não estou boa da cabeça”, lamenta.

PUB

É então que Bruno tenta acalmá-la, mas faz exatamente o contrário: “Estavas frágil. As mulheres quando ficam mais frágeis não pensam, são umas tontas, só fazem e dizem porcaria”, atira, deixando-a muito irritada. “Cala-te, seu machista de merda! Mas o pior é que me sentia mesmo miserável, mas passou no teu colo. De todos colos na Terra, fui aninhar-me no teu. Vais deixar de ser meu amigo e passar a olhar para mim com desprezo?”, pergunta. “Nunca. Por acaso, até me apetecia pôr-te um anel no dedo. Eu sei que isto é uma loucura, mas acho que esta manhã percebi que estive sempre apaixonado por ti”, declara-se o segurança.

Raquel não quer mais conversas, mas Bruno volta a beijá-la e fazem novamente amor.

Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB
PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar