Novelas A Protegida: Jorge tortura e ameaça Irene e obriga-a a fugir do Alentejo para não morrer
Jorge (Paulo Pires) e Clarice (Fernanda Serrano) não se contiveram e fizeram amor no palacete. Mas Irene (Sílvia Filipe) apanhou-os e ameaçou contar toda a verdade a Laura (Alexandra Lencastre). Desesperado, o bandido raptou-a e vai agora fazer-lhe uma séria ameaça.
Irene está deitada no chão, com as mãos e os pés amarrados e um pano a tapar-lhe a boca. Está sozinha e de olhos fechados. Não tem dúvidas de que o bandido a vai matar.
Horas depois, Jorge entra no estúdio, ainda sem saber como resolver aquele problema. Ao ver a mulher adormecida, tenta acordá-la. Ela abre os olhos, enraivecida. Em seguida, o amante de Clarice desamarra a vítima e tira-lhe a mordaça, mas assegura-se de que ela não vai gritar.
Por fim, Jorge sugere que Irene se vá embora sem levantar problemas e esqueça o que viu, ou não terá outro remédio, deixando implícita a ameaça de morte. Irene promete desaparecer para não morrer.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.