Novelas 'Cacau': chocolateira troca Tiago por Marco, de uma vez por todas
Cacau (Matilde Reymão) tomou uma decisão: vai ficar mesmo com Marco (Diogo Amaral) e desistir de Tiago (José Condessa). Olha, triste, para Marquinho, dizendo-lhe que está a mudar a vida dela e a pensar nele.
Mais tarde, em conversa com Regina (Christine Fernandes), a chocolateira confirma que pretende voltar para Marco, pois tem de pensar no bem-estar do filho. A mãe, contudo, não percebe por que é que ela quer deixar Tiago. Cacau revolta-se com esta e relembra-a de que foi ela que a virou contra o filho de Júlia (Fernanda Serrano).
Regina lamenta as suas ações e diz que, depois de tudo o que se passou, desde o incêndio na fazenda, mudou de opinião sobre ele. E hoje reconhece que ele a ama verdadeiramente, ao passo que Marco está demasiado perto de Conny (Pollyana Rocha). Cacau disfarça e diz à mãe querer que Marquinho cresça com o seu verdadeiro pai.
Achando que algo está errado, Regina pede a Justino (António Capelo) que impeça Marco de viajar até que Valdemar (Vítor Hugo) tenha uma conversa com ele, dizendo suspeitar que a ligação de Marco a Cony possa ser ainda mais perigosa do que pensavam. Contudo o empresário dá a volta a todos e consegue escapar-se para Itacaré.
Provocador, Marco enfrenta Tiago, que acaba de sair do Surf. Garante-lhe saber que Cacau o escolheu e que ele vai ter de desistir. O filho de Júlia diz-lhe para não contar já com a vitória, mas percebe que, de facto, pode ter perdido. Afinal, sabe que Marco conseguiu que Cacau volte a Lisboa sem que Conny os ataque.
O rapaz tenta perceber que arma Marco tem contra a vilã e fica a saber que este entregou Simone (Alexandra Lencastre), a verdadeira culpada da morte dos pais de Conny, e o que a levou a agir contra todos na fazenda. Tiago fala com Valdemar e Regina, que ficam assustados com esta novidade. Valdemar avisa Sal (Carolina Amaral) que a mãe corre risco de vida.