Estrelas Carolina Amaral marcada pelo bullying: "Não tinha escapatória"
Carolina Amaral, de 30 anos de idade, estreou-se nas novelas em 'Cacau', atualmente em exibição na TVI. Na trama, dá vida à vilã Sal, cuja mãe é Simone, de Alexandra Lencastre.
Mas com a bonança veio também a tempestade e a atriz foi obrigada a alterar a sua vida para encarnar este papel, tal como havia antevisto quando aceitou o convite da estação de Queluz de Baixo. "Com a novela, a minha vida ficou toda em suspenso. As pessoas convidam-me para jantar, por exemplo, e eu estou tão cansada, que não vou, porque tenho de estar em casa no máximo às 22 horas para descansar. Já não tenho espaço mental para sair", explicou, à 'TV 7 Dias'.
"Com a novela, a minha vida ficou toda em suspenso"
"Preciso muito da minha solidão, estar sozinha para me 'recalibrar', emocionalmente e fisicamente. Preciso de ter um tempo de calma. Ao final do dia, quero estar em casa a ouvir uma música, a preparar o meu almoço para o dia seguinte", acrescentou Carolina Amaral.
Mais à frente, a antiga estrela de 'Glória', da Netflix, confessou que, pela sua personalidade mais "fora da caixa", foi alvo de bullying durante o seu crescimento, lamentando: "A minha estratégia foi sempre fazer um bocado de ouvidos moucos, porque sabia que não tinha escapatória. Tinha de ser aquilo que eu era, não conseguia frustrar aquilo que eu era, não que não tenha ouvido comentários desagradáveis, ou pessoa a estranhar, ou a ser repreendida exatamente por aquilo que eu era."