Novelas 'Cacau': Marlene reaparece no Brasil e redime-se dos crimes que cometeu
Depois de ter ajudado Marco (Diogo Amaral) a raptar Cacau (Matilde Reymão), Marlene (Leonor Seixas) fugiu de Portugal. Mas a empregada vai voltar na reta final da história para se redimir.
Cacau e Tiago (José Condessa) chegam a casa, deparando-se Marlene e Tiradentes (Paulo Guidelly) à espera deles. A chocolateira diz-lhes que vai já telefonar à polícia para denunciar a rapariga, mas o dono do café pede-lhe que antes ouça o que ela tem para lhes contar.
Em seguida, Marlene justifica que teve de fugir para conseguir as provas de que precisavam para denunciar os crimes de Marco. Feliz, mostra-lhes a gravação da conversa que teve com o vilão em que este assume ter estado por detrás do acidente de helicóptero e ter aprisionado Cacau em sua casa. Para além disso, conta que o plano inicial do empresário era matar Tiago no helicóptero, mas tudo se alterou e ele acabou por decidir aprisionar Cacau, e só a soltou porque ela o pressionou para o fazer.
Marlene diz-se muito arrependida por o ter ajudado em toda aquela história. Tiago e Cacau estão estarrecidos com aquelas revelações e acabam por garantir à empregada que a perdoam, uma vez que acreditam que ela, no fundo, tem bom coração. Emocionada, esta agradece-lhes as palavras e acaba por sair, abraçada a Tiradentes.