Novelas 'Cacau': Salomão diz a Soraia que ela é cúmplice da morte de Justino
Soraia (Paula Neves) fica tensa quando Salomão (Paulo Pires) vai falar com ela e a avisa que ela será considerada cúmplice da morte de Justino (António Capelo), caso o resultado da autópsia coincida com o seu suposto assassinato, e ordena que não a deixem sair, já que é uma suspeita.
Tomané (Salvador Nery) olha desapontado para a empregada, que se defende, afirmando que só queria enganar Simone (Alexandra Lencastre) apenas para ganhar os diamantes que esta lhe estava a oferecer. O advogado, Jaime (Sérgio Praia) e Valdemar (Vítor Hugo) concordam que há a possibilidade do pai de Cacau (Matilde Reymão) ter morrido de causas naturais, mas ainda assim planeiam usar o facto da vilã acreditar que ele morreu por sua causa a seu favor.
O irmão de Regina (Christine Fernandes) fica bastante furioso por só perceber agora que Lalá (Inês Castel-Branco) o tem andado a usar, já que ele lhe conta tudo o que sabe sobre os Vaz Pereira e ela conta tudo a Simone.
Saiba tudo sobre 'Cacau' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.