Novelas 'Festa É Festa': El Cacto ameaça Nando
São (Sílvia Rizzo) está a lamentar-se a Nando (Manuel Marques) terem gasto tanto dinheiro com material para pintar para Fábio (Isaac Alfaiate) e agora este nem querer saber. O pai do jovem não se arrepende, mas está preocupado em como vai pagar a pensão de alimentos de Panchito – como paga de ter roubado El Cacto (Luís Gaspar) no passado.
A mulher percebe que ele está a falar de falta de dinheiro e começa a questioná-lo, quando tocam à campainha. Ele aproveita para se escapulir, vai abrir e depara-se com El Cacto. Vem cobrar a dívida. “Hola, Nandito. Como están eses ossos? Inteiros?”, diz em tom ameaçador. “Tu sabes, Nandito. Quiero tu parte del dinero para pagar la pénsion de alimentos de mi hijo Panchito. Todos los meses. 500 ahora, 500 para o mês que vem… 500 euros todos los meses, hasta que Panchito cumple los 18 anos”, diz, ameaçando entrar.

Ler também
'Cacau': Lalá assassina por desesperoSão acha estranho o marido estar a demorar e quer saber o que se passa, mas este mente dizendo estar a falar com os escuteiros. Nando fica muito aflito com a ameaça, mas diz-lhe que está teso. El Cacto diz que tesos estão os cadáveres e pergunta-lhe se quer experimentar ficar assim. O outro diz que lhe paga no dia seguinte e fica em pânico.