Novelas Todo o final de Cacau: tragédia, morte e prisão marcam o final da novela da TVI. Mas também há um final felz...
Dez meses depois da estreia, a novela Cacau chega ao fim este sábado, 30 de novembro. E o derradeiro episódio está recheado de surpresas. Aliás, promete ser de cortar a respiração.
Marco (Diogo Amaral) vai invadir a fazenda para uma última tentativa de ficar com Cacau (Matilde Reymão). Ainda vai dar um tiro a Tiago (José Condessa), mas acaba por se matar para não ir parar à prisão. Em seguida, a trama dá um salto de dois anos e, na última cena, a chocolateira e o amado surgem lado a lado e com os dois filhos, num momento de grande felicidade.
Também Regina (Christine Fernandes) vai ter motivos para sorrir. A enfermeira encontra o amor junto de Jaime (Sérgio Praia) e adota um menino, Lucas. Já Sal (Carolina Amaral) fica sozinha, mas milionária. É ela a nova dona do império da família. Também a irmã, Susana (Isabel Figueira) se muda para o Brasil e passa a trabalhar nas clínicas da família de Regina.
Já Soraia (Paula Neves) não consegue ficar milionária, mas encontra o amor junto de Tomané (Salvador Nery). Por outro lado, Salomão (Paulo Pires) e Júlia (Fernanda Serrano) reatam o casamento. Felizes ficam também Anita (Catarina Nifo) e Martim (Lucas Dutra), que vão viver juntos.
Por fim, também os vilões são castigados. Simone (Alexandra Lencastre) morre depois de Lola (Ana Bustorf) a envenenar, enquanto Lalá (Inês Castel-Branco) vai parar à prisão pela morte de Rui (Nuno Pardal).