Novelas Vitória. Bomba no tribunal: Afonso é levado para uma casa de correção e culpa Vitória por ter destruído a sua vida
Adivinham-se momentos de grande tensão na trama da SIC. A polícia vai receber as imagens que provam que foi Afonso (Vicente Gil) quem incriminou Vitória (Cláudia Vieira) graças a Isabel (Vanessa Giácomo).
O rapaz é de, imediato, levado pelas autoridades. Muito assustado, ele tenta perceber o que se passa, quando o avô lhe promete que vai resolver o assunto. Enquanto isto, a costureira chora ao ver o filho ir embora e segue com Francisco (Rodrigo Costa) e Matilde (Mariana Cardoso) atrás dele.
Horas depois, no tribunal todos aguardam pela decisão do juiz enquanto Margarida (Joana Santos) acusa Vitória de ser responsável pela situação. Os ânimos exaltam-se, até que surge o advogado Proença (Dinarte Branco) e informa que Afonso vai para um centro educativo.
Entretanto, o adolescente aproxima-se da família para se despedir e este encara a mãe, culpando-a por tudo o que lhe está a acontecer. Manuel (José Raposo) abraça o neto e garante-lhe que não ficará naquele sítio durante muito tempo.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.