Novelas Vitória. Inesperado: Depois do escândalo de Isabel, João consegue tirar Vitória da prisão
Não há mal que dure para sempre e Vitória (Cláudia Vieira) que o diga. A costureira vive um novo pesadelo depois de Afonso (Vicente Gil) a trair e colocar drogra em sua casa para que fosse novamente presa. Apesar de saber toda a verdade, a rapariga recusa-se a denunciar o filho. Mas João (Jorge Corrula) vai conseguir ilibá-la.
Chega o dia de a mãe de Matilde (Mariana Cardoso) ser presente ao juiz. Na sala de espera do tribunal, Vitória sente-se nervosa, mas o advogado tenta tranquilizá-la. João vê o advogado Proença (Dinarte Branco) e pergunta-lhe se ali está a mando de Manuel (José Raposo). Este ignora-o e segue para dentro.
Horas depois, na sala de audiências, o juiz acaba por decidir que Vitória pode aguardar julgamento em liberdade. Em lágrimas, a viúva de Henrique (Albano Jerónimo) abraça-se ao advogado e agradece-lhe, tem sido o seu único amigo.
Por fim, Vitória apanha Proença a fazer uma chamada e decide arrancar-lhe o telemóvel. Fora de si, a costureira avisa o sogro de que saiu em liberdade e que os filhos não ficam com ele nem mais um minuto.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.