Novelas Vitória. Bomba: Vitória consegue uma ordem de restrição do tribunal para impedir Manuel de se aproximar dos netos
Vem aí mais um momento inesperado na trama da SIC. E, desta vez, é Vitória (Cláudia Vieira) quem vai sair a sorrir. A costureira fica em choque ao descobrir que Manuel (José Raposo) violou uma regra do hospital e decide agir contra o sogro.
O malvado e Margarida (Joana Santos) visitam Afonso (Vicente Gil) na unidade hospitalar. A irmã de Sérgio (Afonso Pimentel) teme pela vida do sobrinho e o pai aproveita para a culpar, se não fosse a sua ideia de génio, o adolescente não estaria numa cama de hospital. Entretanto, o enfermeiro chega e manda-os sair pois tem de preparar Afonso para um exame.
Horas depois, Vitória fica a saber pelo enfermeiro que o sogro conseguiu ver o neto pois pediu autorização ao dono do hospital. Muito irritada, a costureira telefona a João (Jorge Corrula) e pergunta se há forma de impedir os Mendonça de se aproximarem do filho. Este promete ajudá-la.
No dia seguinte, Manuel está pronto para falar com a imprensa. O advogado Proença (Dinarte Branco) chega e avisa-os de que a nora pediu uma ordem de restrição e nenhum membro da família Mendonça pode aproximar-se dos miúdos. Carolina (Luísa Cruz), Margarida e Manuel ficam em choque.
Enquanto isto, o advogado telefona à amada e avisa-a de que o juiz emitiu a ordem de restrição. Vitória não sabe como agradecer-lhe.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.