Novelas Vitória. Chocante: Sérgio espanca o ex-marido da irmã para a proteger e descobre que Margarida cometeu um crime
Margarida (Joana Santos) vive dias difíceis desde que Diogo, o ex-marido, voltou. Fora de si e ao aperceber-se de que o cunhado quer destruir a família, Sérgio (Afonso Pimentel) marca um encontro com ele, que não acaba da melhor forma.
Na biblioteca, Sérgio retorna a chamada de Diogo e marca um encontro. Está confiante de que vai conseguir o que quer e só deseja proteger Margarida.
Instantes depois, na cervejaria, Sérgio encontra-se com Diogo e ameaça-o para que deixe de aparecer em revistas com a nova família. O malvado revela que o casamento acabou porque Margarida, quando descobriu o seu caso, exigiu que a amante abortasse e pagou-lhe para isso. Sérgio fica incrédulo e começa a discutir com o ex-cunhado.
Fora de si, o filho de Carolina (Luísa Cruz) revolta-se e agride Diogo, ameaçando-o de morte caso continue a expor a família. Diogo insiste na sua versão mas Sérgio não lhe admite que difame Margarida.
Por fim, em casa dos Mendonça, Carolina, Manuel (José Raposo), Margarida e Sérgio preparam-se para ir à festa de aniversário de Francisco (Rodrigo Costa). Antes de saírem, este último conta que confrontou Diogo. Margarida explode e acaba por confessar que pagou a Constança para abortar e que foi isso que acabou com o seu casamento. Todos ficam em choque com aquela decisão da rapariga.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.