Novelas Vitória: Desesperada, Vitória suplica a João que a tire da prisão mas que não denuncie Afonso por a ter tramado no caso da droga
Afonso (Vicente Gil) denunciou Vitória (Cláudia Vieira) e mandou-a novamente para a cadeia. A costureira sabe de toda a verdade, mas, mesmo assim, não quer vingar-se do filho e prefere passar o resto dos seus dias atrás das grades a denunciá-lo.
Ainda assim, João (Jorge Corrula) não está disposto a desistir daquele caso e vai até à esquadra para ter uma conversa com a ex-namorada. Mal chega, conta-lhe o que descobriram. “O Afonso não pode ser preso. Ele é uma criança. Ou assumo este crime, ou culpo o Afonso. E isso eu não posso fazer…”, solta a rapariga, com o amigo a tentar fazer com que perceba a realidade: “Vais deixar que os teus filhos voltem para a guarda dum criminoso como o Mendonça? O Afonso, a Matilde, o Francisco…”, insiste.
Nesse momento, a costureira desaba em lágrimas: “O que é que eu posso fazer? Já estive dois anos presa, estou preparada. Não posso privar o Afonso da sua juventude, nem deixar que eles destruam a vida do meu filho como destruíram a minha”, frisa.
Apaixonado, o advogado segura nas mãos dela e promete-lhe que não vai baixar os braços para a tirar dali. “Então, não baixes, mas não me peças para dar o nome do meu filho”, suplica ela.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.