Novelas Vitória. Drama: Matilde recusa voltar para casa dos avós depois de ser violada por Tiago e corta relações com o bandido
A prisão de Vitória (Cláudia Vieira) e a decisão do tribunal de que volte a viver com os avós não vai acalmar o coração de Matilde (Mariana Cardoso). Pelo contrário. A adolescente está muito traumatizada depois de ter sido violada por Tiago (Gonçalo Almeida) e a sua vida passa agora por um grande tormento.
Em casa, a irmã gémea de Afonso (Vicente Gil) está cansada das chamadas e mensagens do empregado dos avós. Ele volta a ligar e Matilde decide atender e pedir-lhe que a deixe em paz. Tiago é insistente, garante que a adora e que não esquece o que aconteceu entre eles. Mas a neta de Manuel (José Raposo) pede-lhe que não a procure mais e, quando desliga a chamada, desaba a chorar.
Instantes depois, Margarida (Joana Santos) insiste em levar os sobrinhos para Santa Rainha. Manuel não quer arriscar, não pode perder novamente a guarda dos netos. Nesse momento, Matilde diz à tia que não vai voltar para Santa Rainha, não quer sair dali.
Margarida e Manuel tentam perceber porque é que a adolescente não quer ir para Santa Rainha. Ela diz apenas que está farta de andar para cima e para baixo e acaba por seguir para o quarto. Afonso e Francisco (Rodrigo Costa) vão ter com ela.
Por fim, o marido de Carolina (Luísa Cruz) conta à filha que foi Afonso que escondeu a droga em casa de Vitória a pedido de Sérgio (Afonso Pimentel). A vilã fica em choque.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.