Novelas Vitória. Mais um drama: Afonso volta a correr risco de prisão depois de ser acusado de rapto e Vitória desespera salvar o filho
Afonso (Vicente Gil) vai voltar a ver-se a braços com a justiça. O adolescente cai, mais uma vez, numa cilada e, desta vez, a culpada é Sara (Iris Cañamero), que ficou furiosa ao vê-lo em clima de grande cumplicidade com Lia (Beatriz Frazão) e decide denunciá-lo à polícia por um rapto de que ele não tem culpa alguma.
No salão, Durão (Pedro Laginha) corta o cabelo e fala do caso de Sara. Lena (Carla Andrino) defende Afonso e fica chocada com a acusação enquanto o agente promete descobrir a verdade.
Enquanto isto, em casa, Marina confronta Sara e exige explicações sobre a ida à esquadra. A rapariga insiste que Afonso a raptou enquanto Lena desconfia do discurso da neta. Marina quer ir à esquadra esclarecer o assunto.
Entretanto, Lena vai a casa de Vitória (Cláudia Vieira) e fala com Afonso sobre a acusação da neta. O adolescente diz-se inocente e conta a Lena que Sara está revoltada com ele por causa do que se passou com Matilde (Mariana Cardoso). Vitória defende o filho sentindo crescer novamente a injustiça contra a sua família.
Por fim, na esquadra, Marina exige a prisão de Afonso e faz acusações descontroladas. Durão tenta manter a investigação nos limites legais enquanto Marina se mostra cada vez mais obcecada e acusa Afonso e Guilherme (Afonso Laginha) de terem raptado a filha.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.