Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9
7/9
8/9
9/9

Novelas Vitória. Maldade sem fim: Isabel rouba a melhor amiga para acusar Matilde e destruir Vitória

16 de Dezembro de 2025 às 15:26
Vilã arranja forma de fazer desaparecer uma pulseira de Marina e insinua que foi a filha da rival quem o fez
seguir:
Tiago Henriques
vitória
novela
sic

Isabel (Vanessa Giácomo) já provou que é capaz de tudo para afastar Vitória (Cláudia Vieira) de João (Jorge Corrula). E, ao ficar a saber que Matilde (Mariana Cardoso) vendeu um bem para conseguir pagar a renda em atraso da casa, traça um novo plano de vingança.

PUB

Em casa, Marina (Luciana Abreu) mostra a fotografia de João e Vitória a Isabel e pede-lhe desculpa por ter relativizado sempre as suas queixas. A malvada fica devastada e pede um comprimido à amiga. Quando Marina se afasta, Isabel, num ato irrefletido, rouba-lhe uma pulseira.

Enquanto isto, no prédio, Matilde entrega a Lena (Carla Andrino) o dinheiro da renda e pede-lhe que não diga nada a Vitória, não quer que a mãe tenha mais preocupações, a não ser a de recuperar do que aconteceu. Afonso (Vicente Gil) chega com os medicamentos para a mãe e diz à irmã que já tirou o penso e que está a recuperar bem.

Mais tarde, em casa, Isabel, sonsa, finge que não sabe que Vitória teve alta e pergunta ao marido como é que ela está. João conta que a amiga já está de regresso a casa e junto dos filhos, apesar de ainda não estar pronta para regressar ao trabalho. Isabel espera que o marido, agora que a situação de Vitória está resolvida, tenha mais tempo para ela e tenta seduzi-lo. Mas o advogado afasta-se, dizendo que não está com cabeça. A rejeição deixa Isabel irritada e insegura.

PUB

No dia seguinte, Sara (Iris Camañero) e Lena conversam enquanto Marina se está a arranjar. De repente, a mulher de Duarte (Jorge Corrula) dá por falta da sua pulseira e jura que a tinha deixado no móvel da sala. Sara garante que não a usou e a mãe fica perplexa.

Marina e Duarte procuram a pulseira perdida. Duarte evita encarar a mulher pela vergonha que sente e esta acha que ele está doente e é carinhosa. Duarte abraça a mulher, com força, e promete-lhe que vão encontrar a pulseira.

Por fim, Isabel vai à loja de penhores, movida pela raiva e pelo ciúme, e diz ao vendedor que poderá lucrar com ela. Maquiavélica, suborna-o para que diga que foi Matilde quem a vendeu. Este aceita.

PUB

Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.    

PUB
PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar