Novelas Vitória. Vingança: Alice e João prendem e torturam Manuel por todos os crimes que cometeu
Alice (Carolina Loureiro) e João (Jorge Corrula) descobriram da pior forma possível que Manuel (José Raposo) matou o seu pai. Agora só querem vingança e que ele confirme o crime que cometeu. Para isso, decidem detê-lo de uma forma surpreendente.
À porta do apartamento dos Mendonça, Durão (Pedro Laginha) detém o marido de Carolina (Luísa Cruz) e informa-o de que terá de o acompanhar até à esquadra. Manuel resiste e quer ligar ao seu advogado, mas o polícia algema-o e força-o a entrar no carro.
Enquanto isto, no escritório de advogados, João pergunta à irmã se tem a certeza de que quer ir com ele. Alice diz que o pai é dos dois, por isso seguem juntos.
Na esquadra, Manuel já está preso numa cela. Durão vai buscá-lo e informa-o de que vai responder a umas perguntas.
Instantes depois, já na sala de interrogatórios, João e Alice aguardam por Manuel e fazem-lhe perguntas em relação à morte de Amílcar. O empresário mantém a postura e não responde a nada. Alice, já de cabeça perdida, saca da arma e aponta-a à cabeça de Manuel, ou diz a verdade, ou nunca mais fala na vida.
Fora de si, a inspetora continua de arma apontada à cabeça de Manuel e exige saber porque é que matou Amílcar. O pai de Sérgio (Afonso Pimentel) alega que não fala sem ser na presença do seu advogado. João jura que não o vai largar e vai fazê-lo pagar por todo o mal que lhes fez.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.