Novelas Vitória: Para escapar à prisão, Vitória é obrigada a denunciar Manuel à polícia e quebrar o acordo com o sogro
Por esta é que ninguém esperava. Vitória (Cláudia Vieira) aceitou aliar-se a Manuel (José Raposo) para tirar Afonso (Vicente Gil) do Centro Educativo. No entanto, o sogro foi apanhado a subornar o juiz do caso, que já está afastado de funções. Mas há mais: também a costureira se torna suspeita e corre agora o risco de ir parar à cadeia. É para impedir que isso aconteça que João (Jorge Corrula) lhe deixa um sério aviso.
Alice (Carolina Loureiro) vai ao escritório do irmão e conta que não conseguiu nada do pai de Margarida (Joana Santos). Informa-o ainda de que Vitória foi apanhada pelas câmaras e pode ser acusada. João mostra-se preocupado apesar de ter a certeza de que a amada está inocente.
Enquanto isto, Manuel encontra a nora e garante-lhe que vai arranjar uma solução para libertar o neto mas deixa claro que ela pode ser implicada. A costureira não verga e diz-lhe que, se for preciso, provará que foi tudo iniciativa deles. O bandido fica furioso.
Por fim, João visita Vitória e diz-lhe que vai ter de depor e que é a oportunidade perfeita para denunciar o sogro. A mãe de Francisco (Rodrigo Costa) tem receio pois Manuel é muito mais poderoso do que ela e teme que a situação se vire contra si. João insiste e informa-a de que Afonso já pode receber visitas. Vitória chora, dividida entre o medo e esperança.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.