Novelas Vitória. Revolta: Isabel desespera ao apanhar Vitória novamente cúmplice de João e quer separá-los de vez
Isabel (Vanessa Giácomo) vai voltar a sofrer na pele as consequências dos seus atos. Depois de convidar Vitória (Cláudia Vieira) para trabalhar em sua casa, a vilã volta a testemunhar um momento de cumplicidade entre ela e João (Jorge Corrula) e só quer afastá-los de vez.
O advogado acaba de entrar em casa, muito abatido. Vitória quer saber o que se passa e o amado conta que lhe destruíram o escritório e que tem quase a certeza de que foi Manuel (José Raposo). Emocionada, a costureira ajuda-o a colar o farol e as mãos dos dois tocam-se. Isabel entra, interrompe o momento, e fala com o marido sobre o que se passou.
Horas depois, a malvada comenta com a empregada sobre a mãe de João e mente dizendo que eram muito próximas. Vitória também a conhecia e achava-a muito simpática. Furiosa, a bandida fica cada vez mais irritada por a rival saber de tudo sobre a vida do seu marido.
Por fim, Isabel conversa com Marina (Luciana Abreu) e diz-lhe que já está farta de ter Vitória lá em casa e sempre próxima de João. A filha de Lena (Carla Andrino) aconselha a amiga a não deitar tudo a perder, até porque ela e o marido estão numa fase boa. Mas a malvada só pensa numa forma de fazer desaparecer Vitória.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.