Novelas Vitória. Romance na prisão? Sérgio é salvo pelo colega de cela e protagonizam momento inesperado
Sérgio (Afonso Pimentel) vive dias de sofrimento desde que foi parar à prisão. O bandido desespera por voltar a ter liberdade, mas está difícil de conseguir voltar para casa. E prepara-se para protagonizar mais um momento surpreendente.
Na prisão, alguns reclusos avançam para Sérgio para o espancarem quando Zéza, o seu companheiro de cela, os afasta para o proteger. O vilão fica muito agradecido e abraça-o.
Em seguida, um dos guardas anuncia que vai mudar o rapaz de cela mas Sérgio implora para que não o tirem dali, pois precisa muito dele. Zéza aproveita a situação e pede a Sérgio que lhe faça uma massagem nas costas. Este acaba por ceder e protagonizam um momento de grande cumplicidade.
Por fim, na sala de visitas, António (Virgílio Castelo) diz ao patrão que Manuel (José Raposo) aceitou dar-lhe dinheiro. Sérgio abraça-o, diz-lhe que é a sua salvação e que não imagina o que tem passado ali dentro.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.