Big Brother “Já sabia que me iam fazer a folha” na “porcaria” do Big Brother: Daniela Ventura destrói a TVI após a expulsão por comportamentos agressivos
Uma semana depois do regresso surpreendente, Daniela Ventura, de 25 anos de idade, foi expulsa do ‘Big Brother - Verão’ na sequência de uma série de atitudes condenáveis. Na hora do adeus, a voz soberana não a poupou, referindo que “ao longo dos últimos dias foram repetidamente ultrapassados os limites do respeito” e que a expulsou do reality show pela “questão dos limites e da boa educação que já vinha de há muito.”
Ainda na casa, a angolana logo gritou que já estava à espera deste desfecho, mas foi já fora da casa que estalou o verniz. Enquanto aguardava pelo Uber que a levou para casa, e mal recebeu o seu telemóvel correu para o Instagram para atacar a produção e a TVI. “Já sabia que me iam fazer a folha. Até porque a minha avó disse para não entrar precisamente porque os malandros iam-me fazer a folha, mas pronto”, começou por atirar, visivelmente irritada.
"Sabia também que, de uma forma ou outra, eles iam tentar-me fazer a folha, que eu tenho pessoas lá fora que não são os meus maiores fãs."
Em seguida, voltou a lançar farpas a Bruno de Carvalho. “A partir do momento em que entra uma pessoa que é um sem noção e que entrou propositadamente para me faltar ao respeito, mas obviamente que a cobrinha aqui ia sair do programa, não é? Óbvio! Perigo para o programa, perigo para o resto. Mas, estou muito bem, que eu vou voltar para casa”, insistiu.
Mais à frente, garantiu que já sabia que ao embarcar nesta aventura “não era para ganhar.” “E sabia também que, de uma forma ou outra, eles iam tentar-me fazer a folha, que eu tenho pessoas lá fora que não são os meus maiores fãs. Mas também não há problema, gente. É um jogo, já passou, já esqueci.”
Agora é tempo para voltar para casa, descansar, e reencontrar os seus amigos. “Estou ansiosa para rir, para voltar a brincar com eles e esquecer da porcaria desse programa”, atira, não escondendo que vai continuar a ver, apesar de considerar “ridículo” o que se passou. “É só ridículo uma pessoa, um homem nojento, tentar agredir uma mulher. E eu é que sou expulsa, porque digo o que penso. Se todo mundo fosse ser expulso porque diz o que pensa, o mundo estava perdido. Mas, enfim, vou deixar os haters a falar o que querem”, rematou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas