Vídeos Surpresa! Amigo de Joana Marques, Tatanka tentou impedir Anjos de avançarem com processo contra a humorista
Já arrancou mais uma sessão do julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques. E, nesta sexta-feira, 11 de julho, a expectativa é de que a humorista faça o seu depoimento, mas não é a única. Também Tatanka, nome artístico de Pedro Taborda, músico da banda The Black Mamba, vai falar e, à chegada ao Palácio da Justiça, conversou com os jornalistas, fazendo revelações surpreendentes.
O músico começou por esclarecer que não estava ao corrente do que se passa: “Não estou muito por dentro do processo, vim aqui, não sei muito bem porquê. Não fui notificado, por isso é que faltei nas duas primeiras audiências, mas como é muito mediático, decidi vir. Vou descobrir lá dentro [o que aconteceu]”, começou por referir. Tatanka insistiu que não lhe cabe a si julgar o que quer que seja, até porque não tem uma “opinião formada.” Ainda assim, garantiu não se sentir confortável pois “não queria estar nesta posição.”
"Já falei com os Anjos, tentei demovê-los. Sou amigo, como deve imaginar, da Joana, sou colega dos Anjos, respeito-os, têm uma carreira admirável, de 25 anos, que não se pode manchar por causa disto. "
Em seguida, o cantor garantiu que chegou a conversar com os irmãos Rosado e tentou impedir que avançassem para tribunal. “Já falei com os Anjos, tentei demovê-los. Sou amigo, como deve imaginar, da Joana, sou colega dos Anjos, respeito-os, têm uma carreira admirável, de 25 anos, que não se pode manchar por causa disto. O que eu gostaria era que isto tivesse sido resolvido fora [do tribunal]”, insistiu.
Apesar de ser amigo da humorista, Tatanka reiterou ainda que não se quer pôr “nem de um lado nem do outro.” “Os Anjos também estão no seu direito, se sentiram prejudicados. Cabe a cada um decidir de que forma é que se sentiram prejudicados, cada um sente as dores à sua maneira, vivendo as coisas na primeira pessoa”, rematou.