Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Lágrimas e emoção: urnas de Diogo Jota e André Silva saem da Capela da Ressurreição

A carregar o vídeo ...

Vídeos Viúva destroçada, pais em lágrimas e o melhor amigo que fez uma viagem relâmpago para carregar o caixão: as imagens arrepiantes do cortejo fúnebre de Diogo Jota e do irmão

05 de Julho de 2025 às 10:21
Funeral dos dois atletas decorre este sábado em Gondomar e fica marcado por momentos de grande consternação
seguir:
Diogo Jota
André Silva
Funeral
Cerimónias Fúnebres
Rúben Neves
Rute cardoso
Pais Diogo Jota
DRama
Caixão
Lágrimas
Emoção
Gondomar

O silêncio imperou no momento do cortejo fúnebre dos restos mortais de André Silva e Diogo Jota entre os escassos metros que separam a Capela da Ressurreição e a Igreja Matriz de Gondomar, onde decorre a missa de corpo presente dos dois atletas. 

PUB

Os muitos populares presentes apenas bateram palmas à passagem das urnas, numa marcha lenta e carregada de simbolismo. O caixão de André Silva seguia na frente, carregado por amigos e colegas de equipa no Penafiel. A namorada do atleta era o rosto da tristeza. 

Logo de seguida, surgia a urna de Diogo Jota. Rute Batista, a mulher, estava devastada e apoiada por outra mulher, que nunca a largou, apesar de as lágrimas lhe escorrerem pelo rosto. Entre os amigos que seguravam o caixão estava Rúben Neves, de 28 anos de idade, o melhor amigo do atleta, que fez uma viagem relâmpago durante a noite para conseguir marcar presença neste último adeus ao craque do Liverpool. 

PUB

Logo atrás, os pais dos dois jogadores, Isabel e Joaquim Silva, lado a lado, para aquele que é o último adeus aos seus meninos.

PUB
PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar