Estrelas A postura de Cristina Ferreira em tribunal para o julgamento contra a SIC que lhe pode custar 12 milhões de euros
Cristina Ferreira já está no Tribunal de Sintra, para o julgamento que a opõe à SIC, que moveu um processo pela rescisão unilateral de contrato que a agora diretora de Entretenimento e Ficção da TVI operou em 2020 para regressar a Queluz de Baixo.
A apresentadora de 46 anos chegou ao tribunal pelas nove da manhã, tendo feito um compasso de espera para aguardar pelos seus advogados. Cristinaserá ouvida durante o período matinal, enquanto Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, irá falar ao início da tarde.
A SIC exige uma indemnização de 12,3 milhões de euros pela quebra do contrato com a Impresa, enquanto a anfitriã do ‘Big Brother’ diz somente dever 2,3 milhões de euros, valor equivalente aos 29 meses contratualizados que não foram cumpridos.
Será na segunda sessão, nesta sexta-feira, dia 10, que Daniel Oliveira vai ser ouvido em tribunal, com a terceira a estar agendada para o dia 22 de novembro, enquanto as alegações de facto e direito estão marcadas para 6 de dezembro.
Recentemente, uma fonte próxima de Cristina Ferreira referiu, em declarações à TV Guia, que a comunicadora "encara este julgamento com bastante tranquilidade" e que "acredita que a razão está do seu lado e que a SIC não cumpriu com as promessas que fez".
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas