Estrelas A reação. Acusado de violência doméstica, José Castelo Branco quebra o silêncio
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, está a ser investigado pelo Ministério Público, por violência doméstica contra Betty Grafstein (95), após uma queixa ter sido apresentada pelo hospital CUF de Cascais, onde a joalheira está internada desde 20 de abril.
De acordo com o 'Expresso', que teve acesso à queixa, Betty Grafstein terá dito a "vários profissionais de saúde" que foi empurrada pelo marido e que o "comportamento abusivo - físico e psicológico - é recorrente." Foi sujeita a observação e mostrou-se "consciente, orientada, calma e colaborante" com "memória mantida e cognitivamente bem", tendo ficado com uma "ferida traumática" no antebraço esquerdo e uma "fratura no fémur direito" provocada pela queda. O hospital ter-se-á sentido na obrigação de denunciar o sucedido por a violência doméstica ser um crime público.
"Não me vou defender de algo que não fiz"
Contactada pelo mesmo jornal, o socalite frisou: "Não respondo a algo tão ridículo". Depois da notícia ser tornada pública, Castelo Branco voltou a reagir, garantindo ao 'Notícias ao Minuto' que a acusação não passa de uma "calúnia que terá que ser provada em tribunal". "Não me vou defender de algo que não fiz", deixou claro.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas