Dilema A verdade sobre o desentendimento de Daniela Santos com David Diamond no 'Dilema'
Parece há uma eternidade, mas há aproximadamente um mês David Diamond, de 56 anos de idade, e Daniela Santos (32) eram grandes aliados no jogo. Hoje, não se podem ver à frente e não há dia em que não haja uma discussão entre ambos.
A 5 de agosto, a amizade entre os dois até fez com que David ficasse no sofá aquando do regresso de Diogo Marcelino, após Daniela Santos se ter sentido melindrada por este a ter ignorado na sua primeira desistência.
Dois dias depois, o empresário perdeu-se em elogios à bailarina. "Ela é super genuína desde o primeiro dia em que a conheci. E ela é exatamente isso que aqui está, uma mulher da natureza com força e valores, e que se manteve ao meu lado e que não se deixa abanar, venha quem vier. Tem garra. Veio de pequenina a precisar de força e tem-na e transmitiu-a aqui dentro", disse David.
"Ela é super genuína desde o primeiro dia em que a conheci"
Pouco antes, Daniela tinha-se defendido de estar ao lado de David somente por jogo: "Podia ser posto em causa se eu não tivesse ficado do lado dele antes do grande ‘boom’ acontecer e a casa ficar contra ele. Portanto, estou de consciência tranquila que isso não está posto em causa. (…) Não estou sempre de acordo com o David, nem o defendo sempre. Quando acho que merece essa defesa, eu dou. Quando não estou de acordo, ou não dou ou falo com ele à parte."
No dia 12, Daniela, inclusive, teve de se defender quando a acusaram de ser a "sombra" de David: "Eu só choro por três motivos aqui: desilusão, traição ou ingratidão. Hoje, chorei. Perguntaram-me se ele me fazia sombra ou se eu era uma jogadora individual", começou por dizer.
Na altura, era notória a forma carinhosa como se referiam um ao outro. "Quando ele se estiver a enterrar por não estar a conseguir empregar bem as palavras, vou ajudá-lo. Um amigo, mesmo que não tenha razão, não o vou deixar enterrar-se", disse a dançarina, com David a ter referido, na mesma discussão: "É espetacular dizerem que a minha amiga não pode falar por mim."
Porém, rapidamente tudo azedou. Os primeiros conflitos surgiram no dia 14, com Daniela a dizer que David "só ouve aquilo que quer" e a insinuar que este se começou a insurgir por ela opinar sobre concorrentes de forma que antes não fazia. Uma semana mais tarde, David considerou Daniela "influenciável" e esta ripostou afirmando que estava "assustado de não ter os holofotes virados para si".
Posteriormente, os dois ainda tiveram uma conversa, com Daniela em lágrimas, no exterior da casa, onde tentaram apaziguar e recuperar a sua amizade, mas tudo foi novamente abaixo quando a bailarina elegeu David como o que mais mentiu no jogo. A verdade é que se tornaram rivais dentro do jogo até à final, gerando um antagonismo que marcará indelevelmente esta edição do 'Dilema' e que se estende aos respetivos grupos de fãs.
Daniela chegou mesmo a dizer nesta última semana que fora da casa "nunca mais" quer ver a cara de David Diamond.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas