1/6
Fernando Daniel
Fernando Daniel
Fernando Daniel
Fernando Daniel
Fernando Daniel
Fernando Daniel

Estrelas Acabaram-se as sessões de autógrafos. Estado de saúde de Fernando Daniel obriga-o a afastar-se dos fãs

03 de Setembro de 2024 às 14:02
Cantor voltou a cancelar concerto e explicou-se aos seus fãs. Revela também o motivo pelo qual não pode corrigir este problema recorrente

Fernando Daniel, de 28 anos de idade, foi forçado a cancelar um concerto na Lixa – o terceiro espetáculo que cancela neste ano – por motivos de saúde, tal como informou na manhã desta segunda-feira, 2. "Infelizmente, não trago boas notícias. Ontem, durante o dia adoeci, e hoje à noite piorei, o que me obrigou a ir ao hospital durante a noite. Por indicações médicas não poderei fazer o concerto que estava agendado para hoje nas Festas das Vitórias na Lixa", escreveu.

PUB

Esta não é a primeira vez que o cantor vê a sua saúde interferir na agenda profissional e, por isso, horas depois, explicou aos fãs o que se passa e que as medidas que irá tomar para evitar novos percalços. "Venho-vos falar de um caso crónico de saúde que tenho: amigdalites. Às vezes chegam a ser cinco vezes por ano. Podia tirar as amígdalas? Podia, mas nenhum dos médicos que já consultei me consegue garantir que o meu timbre e as minhas cordas vocais permaneceriam iguais. Por esta razão, tenho de aguentar quando aparecem e desta vez foi bastante forte, por isso mesmo, preciso de falar e a ser honesto convosco", afirmou.

"Quase sempre que faço as sessões de autógrafos e fotos no final dos concertos estou a colocar em risco a minha saúde e aumento exponencialmente a possibilidade de criar amigdalites. Foi o que aconteceu no último concerto quando decidir ir ter convosco com um clima propício a tal. (...) Toram raras as vezes que pensei na minha saúde primeiro, em prol de tentar corresponder às vossas expetativas de estarem comigo após os concertos. Mas a verdade é que o meu trabalho é dar um bom espetáculo, tudo o resto é secundário e não é obrigatório", elaborou Fernando Daniel.

"Quase sempre que faço as sessões de autógraos e fotos no final dos concertos estou a colocar em risco a minha saúde"

FERNANDO DANIEL
PUB

"Decidi que não posso continuar a pôr em risco a minha saúde e a vida económica daqueles que represento, e por esses motivos, vou ter de deixar de fazer as sessões de autógrafos e fotografias após os concertos sempre que sentir que não será benéfico para a minha saúde. (...) Continuarei a ser recetivo a qualquer pessoa que me queira abordar (...), [mas] preciso de priorizar o que é mais importante, a minha saúde", informou, por fim.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas