casados à primeira vista Acabou a paz em Casados à Primeira Vista? Hugo chama Raquel à atenção por não o ter como uma prioridade e leva resposta
Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, e Raquel Mendes, de 45 anos de idade, continuam a ser um dos casais mais falados da presente edição de Casados à Primeira Vista. Mas a lua de mel no Senegal está a trazer ao de cima os primeiros problemas entre o par. E tiveram mesmo um arrufo depois de o camionista sentir que a mulher não lhe dava a devida atenção.
“Eu não deixo de pensar em ti, quando acordo quero ver se estás bem, quando vou comer... Eu só te tenho a ti, vou-te convidar para vir, ou pergunto-te estás bem, o que queres fazer? Sempre em casal”, começou por apontar o concorrente, insistindo: “Tu tens 45 e eu aos 50 estou a entregar o meu eu, estou aqui de coração. Acontece regularmente, então mas convido a pessoa, estou aqui quero conhecer a pessoa e a pessoa está ali a fazer scroll (no telemóvel)?”, questionou.
"Não somos siameses e a vida em casal e fazer tudo junto, para mim, não vai funcionar"
Esta situação levou a que a companheira desabafasse: “Acho que não somos siameses e a vida em casal e fazer tudo junto, para mim, não vai funcionar... É uma red flag”, confidenciou, garantindo ainda: “Não é nada contra ele, contra o estar aqui com ele, é mesmo o feitio da Raquel de 45 anos habituada a estar sozinha e a pegar nas coisas e andar”, justificou-se.
As críticas de Hugo não se ficaram por aqui e ainda continuou: “Aquilo que eu senti foi que ao segundo dia a Raquel preferiu estar sozinha e não fez sentir o Hugo especial. E isso eu já vivo lá fora... Ontem fiquei a pensar assim, se ela prefere ser influencer de moda em prol de viver pelo menos uma lua de mel ou conhecer-me aqui melhor”, queixou-se. Algo que levou de imediato a uma resposta da nortenha: “Também senti nos primeiros dois dias que tu passaste o dia mais ao telemóvel do que eu”, argumentou.
Ainda assim, Raquel explicou que estava ao telemóvel sobretudo para saber como estava o seu cão, fazendo com que Hugo admitisse, mais uma vez, que não é uma prioridade para a companheira. “A atenção que tu queres de mim pode ser aquela que não te consigo dar, isso também temos que perceber”, disse a nortenha, encarando o marido. Este respondeu de imediato: “Estou a viver esta experiência para que sejas minha companheira, não tenhas dúvidas disso.” E ela concluiu: “Eu também estou a viver isto, se calhar mais resguardada, ou retraída, ou mais calma, no meu tempo, exatamente por termos experiências de vida e feitios diferentes.”
"(O Hugo) tem necessidade de se sentir incluído, amado e querido e que eu pense nas 24 horas do dia como casal"
Por fim, num dos depoimentos, a concorrente acabou por defender-se com outros argumentos: “(O Hugo) tem necessidade de se sentir incluído, amado e querido e que eu pense nas 24 horas do dia como casal. Para já ainda não consigo e muito provavelmente, nem que fique casada daqui a 20 anos, isso vai acontecer”, rematou. Apesar de tudo, o casal acabou por fazer as pazes.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas