Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Afinal, no que ficamos? Marco Paulo também já tinha dito que não queria homenagens. Funeral pode não ter sido o desejo do cantor
Aos 79 anos de idade, Marco Paulo acabou por morrer na madrugada de quinta-feira, dia 25, na sua própria casa, vítima de um cancro no fígado. A família preparou um velório e funeral de homenagem ao artista e abriu as portas da Basílica da Estrela, em Lisboa, para que os fãs se pudessem despedir do músico. Mas será que era mesmo esta a sua vontade?
A verdade é que Marco Paulo deixou a dúvida no ar, afirmando, em momentos diferentes, vontades distitntas. Há dois anos o artista fez revelações surpreendentes sobre o que queria para o seu último adeus, em entrevista à FLASH!. "Eu não quero ser cremado. Já me basta morrer quanto mais ser queimado. Quero ir para um sítio onde as pessoas me possam ir visitar. E não quero que me façam homenagens que não me fizeram em vida", começou por dizer, acrescentando: "Quando fechar os olhos um dia deixem-me sossegar. Deixem-me dormir, deixem-me descansar. E deixem-me em paz."
"E não quero que me façam homenagens que não me fizeram em vida. Quando fechar os olhos um dia deixem-me sossegar. Deixem-me dormir, deixem-me descansar. E deixem-me em paz"
Porém, noutras alturas o seu desejo era contrário, principalmente quando já estava bastante doente. Afirmava que queria músicas e aplausos no seu funeral. "Quando eu morrer quero que cantem muito. Sabem porquê? Todos nós vamos morrer, mas onde eu estiver lá em cima , quanto mais vocês cantarem mais eu vos ouço lá cima. Não se cansem de bater palmas. Eu gosto muito."
E esta última foi que foi concretizada. No dia do seu último adeus, Marco Paulo teve fãs a cantarem na sua última missa e enquanto estavam nas filas do velório para se despedirem definitvamente do artista.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas