Estrelas Afinal o que a afasta da quinta de Marco Paulo? Comadre do cantor evita visitar a casa onde vive o ex-marido
Desde a morte de Marco Paulo que Maria Violante - a comadre do cantor e mãe de Marquinho - voltou às luzes da ribalta. Com o desaparecimento do artista, a ex-mulher de Toni foi convidada para várias entrevistas e tem falado com os meios de comunicação social, inclusive com a TV Guia.
A comadre do cantor confessa que não consegue superar a morte de um dos homens mais importantes da sua vida. "Está a ser muito complicado para mim não ter cá o Marco. Mais agora. A saudade aumenta... Aumenta e dói", diz em declarações à nossa revista.
Maria Violante relembra que esteve toda a vida ao lado do compadre. "Eu passei a vida com o Marco. Fui para a quinta, com 20 anos quando estava grávida do Marquinho de oito meses. Na altura morávamos na Costa (de Caparica). E acabei por morar lá muitos anos. Estive apenas dois anos mais afastada depois do divórcio do Toni. Porque, de resto, eu entrava e sai da quinta com regularidade conforme o meu trabalho."
E é esta dor que a faz visitar cada vez menos a quinta onde Marco Paulo viveu até morrer. Apesar de ainda se deslocar até Sintra algumas vezes, as viagens são cada vez menos. "É muito estranho. É um vazio enorme, uma escuridão. Por isso é que lá vou menos , porque não é suportável."
Também poderá gostar de
A misteriosa história de Inês, do 'Secret Story': homens, mulheres e 'bocas" de comentadores sobre passado na noite
Conheça a história de João Neves, o menino que perdeu a mãe, encontrou o amor e que está a conquistar o mundo do futebol
Afinal o que a afasta da quinta de Marco Paulo? Comadre do cantor evita visitar a casa onde vive o ex-marido
Bomba! Família de Liliana quebra o silêncio e explica o motivo do afastamento após broncas na Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas