1/7
Marco paulo, fé
Foto: Liliana Pereira
Marco Paulo em casa
Foto: Liliana Pereira
Marco Paulo em casa
Foto: Liliana Pereira
Marco Paulo em casa
Foto: Liliana Pereira
Marco Paulo em casa
marco paulo

Estrelas Afinal qual era a ligação de Marco Paulo ao bombeiro de Braga? Toda a história sobre a amizade do cantor e Eduardo, a quem deixou milhões da sua fortuna

27 de Novembro de 2024 às 19:25
Cantor terá deixado uma fatia da sua fortuna a Eduardo Ferreira, dos bombeiros sapadores da cidade minhota

Esta quarta-feira fica marcada pela surpreendente notícia avançada pela 'Sábado' de que Marco Paulo terá alocado, numa nova versão do seu testamento, uma porção de 10% da sua fortuna a Eduardo Ferreira, bombeiro sapador de Braga.

PUB

Mas então, qual é a ligação do cantor a este bombeiro? A origem foi no Natal de 2019 quando os bombeiros sapadores da cidade dos arcebispos publicaram um animado vídeo a cantar o tema 'Na Hora do Adeus (Não Digas Nada)', de Marco Paulo, tendo afirmado que queriam que o vídeo chegasse ao artista.

Tal acabou por suceder, mas muito depois da sua partilha original. "Olá, amigos. Estive um ano sem receber ‘aquela’ mensagem que queriam que chegasse a mim, mas chegou", disse, à Rádio Voz do Neiva, em 2021. Ofereceu-se depois para visitar o quartel e conheceu a equipa de sapadores. "Temos um grande carinho pelo Marco Paulo e ganhámos um amigo para a vida", referiu.

O cantor devolveu a homenagem num jantar com 14 bombeiros sapadores , onde entoaram o mesmo tema. Foi aí que conheceu Eduardo Ferreira, de quem ficou próximo. "Criaram uma amizade muito forte. Ele vinha quase todos os meses a Braga, convivia com o Eduardo, com a esposa e com o filho. O meu cliente também esteve várias vezes na casa dele", referiu Joana Costa Ferreira, a advogada de 'Dudu', como se autointitula nas redes sociais, à 'Sábado'.

PUB

Foi através dessa estreita ligação que Marco Paulo decidiu incluí-lo no testamento, ainda que, à altura da morte, subsistissem algumas dúvidas. "Temos uma ideia muito básica de alguns imóveis e contas bancárias, mas não mais que isso. Fala-se de um apartamento em Miami, por exemplo, mas o meu cliente não tem conhecimento de nada disso. É preciso apurar o valor do património", frisou a advogada.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas