Estrelas Afinal, Ruben Neves confessa que foi ele que pediu o número de Diogo Jota: saiba porquê
Roberto Martínez havia dito, na conferência de imprensa de anúncio dos convocados para os próximos compromissos da Seleção Nacional, que a família de Diogo Jota havia pedido para que Ruben Neves, que tem apoiado de perto os familiares mais próximos do malogrado futebolista, herdasse o número do antigo craque do Liverpool.
O médio do Al-Hilal, todavia, revelou agora, durante a homenagem a Jota, que foi ele quem fez questão de requisitar a camisola que outrora era envergada pelo seu melhor amigo no futebol, ele que tatuou ainda na pele uma imagem elucidativa da cumplicidade com o homem com quem partilhou relvados no FC Porto, no Wolverhampton e na equipa das quinas.
"É um orgulho para mim. Pedi à família se podia ser eu, enquanto aqui estiver, a usar o número dele e poder levá-lo para o campo connosco. Aceitaram e tenho de agradecer-lhes imenso, e também à Federação, a oportunidade de me deixar jogar com o ‘21’. Era algo que gostava muito e quero continuar a levá-lo para dentro do campo, não só nos nossos pensamentos, mas um bocadinho da presença", disse, em declarações citadas pela agência Lusa.
De resto, o internacional português de 28 anos voltou a reforçar a vontade de vencer o Mundial para o dedicar a Diogo Jota: "O Mundial de 2026 era um dos títulos que o Diogo sonhava, portanto passou a ser um grande objetivo. Já era, mas agora ainda com mais força para todos nós, como seleção, tentarmos conquistar esse título com ele também."
Também poderá gostar de
"Começou no meu parto, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel". Maria Sampaio desmascara Gonçalo Cabral e revela o que levou à separação
Viúva de Almeno Gonçalves quebra o silêncio, deixa farpa a Rita Salema realçando que foi a única mulher do ator e partilha fotos inéditas do casamento de ambos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas