1/3

Estrelas Agonizante! Ex-concorrente de reality show da TVI foi esfaqueada 20 vezes

10 de Outubro de 2024 às 12:07
"Pedi aos médicos para não me deixarem morrer", revela, aterrorizada

Pollyana Tâmara, ex-concorrente de 'Casamento Marcado' - reality show apresentado por Maria Botelho Moniz em 2023 - viveu um verdadeiro pesadelo. Tudo aconteceu durante umas férias num país europeu que não pode mencionar, por ter assinado um contrato de confidencialidade. 

PUB

Pollyana foi vítima de um violento assalto. "Isto aconteceu por volta das duas horas da tarde. Eu estava na rua, sozinha e ia passar no mercado para comprar alguma coisa para comer. Não havia ninguém na rua porque eu não estava bem na avenida principal, era tipo um beco. Até que veio um rapaz por detrás de mim, tentou puxar a minha mala, eu puxei de volta, e nesse momento deu-me uma faca no pescoço", conta à revista 'TV7 Dias'. 

"Rasgou o meu abdómen, fez-me várias perfurações  no intestino grosso e delgado, perfurou-me a perna, a cintura e deu-me mais facas no pescoço"

polyyana tâmara

A ex-concorrente do reality show da TVI explica que não sentiu dor e que não estava a perceber o que estava acontecer, até ser novamente atacada. "Com o meu braço esquerdo comecei a a empurrá-lo para me tentar proteger e ele deu-me outra facada. Eu só lhe perguntava o que é que ele queria (...) ele não respondia, não falava."

PUB

A partir desse momento tudo piorou. "Depois ele começou-me a esfaquear toda. Eu gritava, gritava e só questionava porque é que aquilo me estava a acontecer. Até que parei e comecei a pedir ajuda a Deus. Quando me calei ele soltou-me e eu caí no chão. Quando caí olhei para a cara dele. Vi que ele tinha um punhal, uma faca, alguma coisa de metal. Deu-me mais uma punhalada. Fugiu a correr e eu comecei a gritar outra vez."

Completamente sem rumo, começou a gritar, a pedir por ajuda e o agressor voltou. "Rasgou o meu abdómen fez-me várias prefurações no intestino grosso e delgado, perfurou-me a perna, a cintura e deu-me mais facadas no pescoço. Ele queria mesmo matar-me." Pollyana diz que sentiu "a morte". Teve que ser submetida a uma cirurgia de duas horas e só pediu que não a deixassem morrer. 

As marcas no corpo são arrepiantes. Felizmente, a polícia conseguiu deter o assaltante no próprio dia.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas