1/5

Casa dos Segredos Agora pode ser tarde! Bruno Simão da Casa dos Segredos garante não ter nada contra homossexuais: "Quero pedir desculpa pelo que disse"

26 de Novembro de 2025 às 17:56
Mesmo com pessoas na família com opções sexuais diferentes da sua, o ex-jogador de futebol cometeu erros que ditaram a sua saida. Agora só quer o perdão destas pessoas e da mãe de Leandro

Bruno Simão está fora da 'Casa dos Segredos'. Menos de 24 horas depois de uma saida "que foi muito ponderada", o ex-jogador de futebol assegura que agora está a aprender a lidar com as reações do público - e da família - às suas atitudes. Garantindo estar "arrependido" de palavras e atos que tomou no reality show, o antigo futebolista contudo considera que o que se passou na casa mais vigiada do pais "não me define como pessoa".

PUB

Ressalva, contudo, não ter sido "protegido como outros concorrentes. Sei que a minha imagem não ficou muito bem, depois do que disse e fiz, mas houve quem dissesse coisas tão graves como eu e ninguém piscou", diz referindo-se a Pedro Jorge e as discussões com Marisa.

No dia da expulsão, à sua espera, cá fora, tinha a mulher e as duas filhas mais novas. "A mais pequenita, que tem um ano e três meses, não me reconheceu", lamentou, contando que esta olhava para ele "desconfiada" quando a colocou ao seu colo. "Mas a minha outra filha, a Frederica, disse que me viu e adorou e isso levantou-me o espírito", assegura. Sabendo que nem sempre foi correto nas palavras, em especial com Leandro, Bruno relata que a pessoa que visitou de seguida foi muito importante: a filha mais velha... e a namorada. 

Assegurando "não ser homofóbico", apesar das palavras duras dirigidas a Leandro, Bruno Simão garante ter tido a aprovação da filha mais velha quanto à sua participação na 'Casa dos Segredos'. "Eu nunca tive problemas, nunca fui contra pessoas com relações com pessoas do mesmo sexo. Longe de mim. A minha filha tem, o meu cunhado... tenho pena que dentro da casa tenha cometido erros a esse respeito".

PUB

Talvez por isso queira acima de tudo pedir desculpa não só à família que possa ter magoado, mas à mãe de Leandro: "A ela sim quero mesmo pedir desculpa pelo que disse. Sei que a senhora não está muito contente com o que eu fiz e disse. Não me orgulho disso. Nada daquilo me define como pessoa, mas aconteceu e por isso peço desculpa"

Certo é que os seus comportamentos acabaram por refletir-se nos que mais amava, nomeadamente o seu irmão, David Simão, capitão do FC Arouca. "O meu irmão recebeu ameaças. Alguém lhe escreveu a dizer que gostava de violar-lhe as filhas pelas coisas que eu fiz. Isso é horrível. Eu posso ter tido atitudes menos boas, mas isto? Ele por acaso não foi à polícia, mas foi chamado à atenção no clube... e tudo isto é muito duro de se ouvir", lamenta Bruno.

Apesar de tudo, garante que viveu momentos felizes na casa mais vigiada do pais, mesmo depois de a mãe lhe ter pedido para não entrar: "Ela não estava descansada. Não queria que eu fosse e eu fui... A minha família não viu a minha entrada com bons olhos e depois disto..."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas