Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Ameaças e irritações: comentadores da TVI debaixo de fogo
Comentar o 'Big Brother' não é fácil em particular atualmente, quando a sociedade se polariza tanto em relação a todos os assuntos. Que o digam os comentadores da TVI Merche Romero, Inês Simões, António Bravo ou Pedro Crispim. Hoje, mais que nunca, há muita gente a olhar e a esmiuçar tudo o que eles dizem... em especial nas redes sociais.
No entanto, Inês Simões garante que isso não a condiciona minimamente. "A partir do momento que trabalhei com o Bruno de Carvalho no Sporting fiquei preparada para tudo", começa por dizer à TV Guia. "Hoje encaro tudo com espírito aberto", acrescenta. Contudo, não nega que nem sempre o que diz é bem recebido.
"Há pessoas que certamente estão desempregadas e ficam a olhar para tudo o que dizemos na televisão prontos para nos atacar logo a seguir. Podem dizer o que quiserem que vou continuar a ter a minha opinião", avisa a empresária, que diz que no dia em que isso deixar de acontecer deixa de ser comentadora, o que "nem é" a sua atividade principal.
No entanto já teve alguns momentos menos saborosos, especialmente ao abrir as suas redes sociais: "Depois é isso, as pessoas vão para o meu Instagram insultarem-me disto e daquilo. E escrevem tão mal. Aviso já que não dou importância, por isso, valem o que valem."
As ameaças
E não poucas vezes as pessoas vão longe demais. Se Miguel Vicente e Zé Lopes não têm razões de queixa, com o rosto da TVI a garantir mesmo que recebe "muito carinho", mesmo quando não concordam com o que dez. "São bastante educadas nas mensagens", garante.
Já António Bravo considera o oposto. "Quando recentemente disse que o Francisco Monteiro era uma pessoa agressiva... uiiii, o que eu fui fazer. As pessoas perdem o controlo do que vão dizer, ameaçam, são brutas. E não há razão. São opiniões. Cada um dá a sua. Fui contratado para isto e vou continuar a afinar pelas mesmas linhas, mesmo sabendo que alguns colegas, porque estão ali há mais tempo, porque não se querem aborrecer com ninguém, não dizem certas coisas. Eu não vou mudar", sublinha o ex-concorrente do 'Big Brother 2020'.
Curiosamente, a adição que Pedro Crispim considera ter sido "a mais agressiva" por parte dos espectadores, em altura de pandemia e confinamento. Teresa Silva ri-se quando falamos em ameaças. "Mas quem é que não recebeu?", pergunta. "Nesta edição já tive umas quatro pessoas extremamente desagradáveis, que entenderam que eu disse uma coisa sobre um concorrente que eu não disse e gerou-se logo uma confusão".
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas