Estrelas Amiga de Marco Paulo faz revelação bombástica sobre a relação do cantor com o bombeiro: "Era um amigo colorido. O Marco estava encantado"
A capa da TV Guia desta semana foi tema de discussão na rubrica Conversas de Café do 'Dois às 10'. Cinha Jardim, de 67 anos de idade, amiga próxima de Marco Paulo começou por confirmar as palavras de Eduardo Ferreira à nossa revista: "Não era namorado do Marco Paulo. Era a pessoa que agora e há três anos para cá se sentia melhor na companhia e se divertia muito. Daí a ser namorado vai um grande passo."
Mas Gonçalo Quinaz completa: "Era um amigo colorido..." Afirmação que a comentadora não desmente: "Era um amigo colorido, com muitas cores porque ele tem olhos azuis, muito bonitos. Era um amigo colorido para o Marco Paulo. Iamos para Braga, íamos para qualquer lado e o Eduardo tinha que estar sempre com ele, sentia-se muito bem com ele. Passava a tarde, íamos passear, iam tudo. Que eu tivesse visto ou que eu soubesse de alguma coisa que se tenha passado para além disso, nunca vi. Fartámo-nos de jantar, almoçar, lanchar... tive naquele momento em que o eduardo fala e que diz que o Marco Paulo lhe disse: 'Tens que ter muita força para aguentar a pressão'."
"O Marco estava encantado e fazia o seu dia a dia muitas vezes à espera do Eduardo, contava-lhe tudo, era uma pessoa com quem desabafava de tudo porque era uma pessoa fora do meio. Sentia-se completamente à vontade com o Eduardo"
No entanto, até a própria se questiona e faz uma inconfidencia sobre o que aconteceu dias antes do artista morrer. "Eu só pergunto aqui uma coisa, e não desfazendo o Toni e o Marquinho, por que é que o Marco Paulo não lhes disse que tinha ficado [definido que 10% iam para Eduardo]... Ele era dono e sonho de tudo. Eles sabiam desta amizade. Sei que o Marco Paulo, uns dias antes de morrer, chamou o Marquinho e estiveram a ler o testamento, mas não falou neste novo. Medo de quê? Ele não quis dizer e fez as coisas de tal maneira para que eles não soubessem. Chamou uma pessoa amiga e outra pessoa - que nem sequer tivessem grandes ligações com o Toni, por acaso uma até tinha - e fez questão de dizer que não queria que ninguém soubesse."
Cláudio Ramos foi mais longe, deixando clara a sua opinião de que teria que existir um sentimento mais forte entre o cantor e o bombeiro. "Aqui não há inocentes e não temos 10 anos de idade. Não me deixou 10% da herança a mim com quem falava muito, nem deixou à Cinha que era muito amiga dele. Não somos inocentes nem somos bebés."
E é nesse momento que Cinha Jardim confirma o que verdadeiramente o amigo sentia pelo bombeiro. "O Marco estava encantado e fazia o seu dia a dia muitas vezes à espera do Eduardo, contava-lhe tudo, era uma pessoa com quem ele desabafava de tudo porque era uma pessoa fora do meio. Sentia-se completamente à vontade com o Eduardo."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas