1/7
nuno markl, ana galvão
Ana Galvão, Nuno Markl
Ana Galvão, Nuno Markl
Ana Galvão, Nuno Markl
Ana Galvão
Ana Galvão
Ana Galvão, Nuno Markl

Estrelas Ana Galvão confessa mágoa relacionada com o filho

06 de Abril de 2025 às 14:38
Ao lado de Nuno Markl, radialista faz revelação sobre atitude do filho que tem em comum com o ex-companheiro

Ana Galvão, de 50 anos de idade, aproveitou a presença do ex-companheiro, Nuno Markl, no programa 'Temos de Falar', da SIC Mulher, em que é co-anfitriã, ao lado de Ana Garcia Martins e Bárbara Guimarães, para protestar contra a vergonha que Pedro, o filho que tem em comum com o radialista, tem em relação a si.

PUB

"Queria aqui dizer e é a parte em que os cães ladram, neste caso, este cão que sou eu, ladro contra o facto de o meu filho Pedro ter cada vez mais vergonha de coisas comigo. Vou dar um exemplo: fui lá buscá-lo ao cabeleireiro e vi a cara dele sombria quando cheguei", começou por dizer, com Nuno Markl a adendar: "Lembro-me que senti algum desse embaraço quando tinha essa idade, mas é desagradável sentir isso na pele."

"Ladro contra o facto de o meu filho Pedro ter cada vez mais vergonha de coisas comigo"

ana galvão

No entanto, Ana Galvão acaba por se vingar desta vergonha e explica como: "Há coisas que me dá muito gozo fazer de propósito. Quando ele vem com quatro amigos a casa, que são homens já grandes, dou-lhe abraços porque é-me permitido fazer isso aos amigos dele, que por educação eles fazem. Quando chego, dou um abraço. O Pedro é quem tem mais alergia a isso, os amigos não."

A locutora refere também: "Quando estou no supermercado, dou 'show', canto ou começo "Oh, Pedro'", diz ainda, com as colegas de programa a argumentarem que isso já é "esticar a corda". Ana Galvão adiu, num comentário que o ex-companheiro sublinhou: "Quando vou a ouvir coisas e ele diz: 'Essa música é mesmo de velha'."

PUB

Posteriormente, dirigiu-se a Nuno Markl e assinalou: "Nós temos uma rubrica na rádio que é 'As Aventuras dos Cinco', em que a Joana, a Inês e eu falamos dos nossos filhos, muitas vezes queixo-me da vergonha de que o Pedro tem de mim ou da diferença de opiniões, de como ele argumenta tudo à exaustão. No outro dia, abri uma revista e estavas tu: 'O Pedro até agora é um adolescente bastante fácil'. E eu: 'Quer dizer...'"

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas