Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Ana Galvão
1/7 Ana Galvão
Ana Galvão
2/7 Ana Galvão
3/7
Ana Galvão, Nuno Markl
4/7 Ana Galvão, Nuno Markl
Ana Galvão, Nuno Markl
5/7 Ana Galvão, Nuno Markl
Ana Galvão, Nuno Markl
6/7 Ana Galvão, Nuno Markl
Ana Galvão, Nuno Markl
7/7 Ana Galvão, Nuno Markl

Estrelas Ana Galvão foi apedrejada no palco de festival por cantar os parabéns

22 de Março de 2025 às 11:44
Radialista da Renascença recordou momento surpreendente da sua história de vida

Ana Galvão, de 50 anos de idade, relatou um episódio insólito da sua vida, quando foi convidada para cantar os parabéns no palco do festival Paredes de Coura, em 2002, num momento que não foi bem recebido pelo público que ansiava a banda cabeça de cartaz do dia, tendo sido vaiada e atingida por objetos.

PUB

"Um dia, convidaram-me para cantar os parabéns no festival Paredes de Coura, numa edição super heavy metal e rock, onde as pessoas que estavam à frente queriam sangue e pancada, e estavam à espera de ir ver os Korn", começou por contar a radialista da Renascença, no podcast da amiga e colega Inês Lopes Gonçalves, 'Não Mandas em Mim'.

A voz da emissora católica recordou o instante que decorreu no décimo aniversário do festival minhoto: "O organizador do festival pediu-me: 'Antes dos Korn, importas-te de cantar os parabéns que o festival faz não sei quantos anos?' E eu disse: 'Sim, porque não? O que é que pode acontecer?"

"O que aconteceu foi que subo para cima do palco e, para além de estar completamente fora do tempo da música que tinha de usar para cantar por cima, as pessoas começaram-me a atirar coisas, nomeadamente isqueiros e pedras. Eu fui os Nickelback naquela noite", acrescentou, fazendo referência ao famoso momento da banda canadiana no festival da ilha do Ermal, que, fazendo as contas, curiosamente aconteceu... sete dias depois deste episódio.

"As pessoas começaram-me a atirar coisas, nomeadamente isqueiros e pedras. Eu fui os Nickelback naquela noite"

ana galvão
PUB

A radialista rematou com um outro apontamento negativo: "Não só correu mal, como eu saí do palco, com toda a gente a vaiar, como ouço alguém: 'Aquela coisa da miúda a cantar os parabéns foi péssima.'"

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar