Estrelas "Animador de fachos"! Quim Barreiros arrasado por atuar em concerto do Chega
A polémica instalou-se depois do Chega ter divulgado nas redes sociais o evento que marcará o fim da campanha eleitoral do partido de André Ventura. "Um concerto-comício com a presença do grande cantor português Quim Barreiros", anunciaram, em forma de festa. Se, para os militantes, esta foi uma grande novidade, para vários fãs de Quim Barreiros parece ter sido "uma desilusão".
O artista, de 76 anos de idade, vê agora o seu nome envolvido em polémica por ter aceitado o convite de André Ventura. "Quem diria? O Quim Barreiros. Um músico de tão grande sensibilidade. Tão bem educado com os vizinhos. Grande frequentador de universidades. Sempre com umas letras inclusivas, feministas e de um humor tão requintado. Um português de bem, em suma. Quem diria?"; "Já queimei todas as cassetes"; e "O Quim Barreiros é uma grande desilusão. Ir animar um conjunto de fachos, bateu no fundo" são algumas das centenas de comentários que se podem ler na rede social 'X'.
Muitos dos internautas vão mais longe e fazem acusações mais graves. "Quim Barreiros, animador de fachos"; "O trauliteiro pimba Quim Barreiros a não desiludir. Mais um ignorante, boçal, na campanha do Chega!" No entanto, há quem tente ser mais compreensivo e peça uma justificação ao popular artista. "Gostava que essa participação fosse apenas pelo dinheiro, Quim Barreiros. Só porque a vida de artista é instável, há filhos, há netos, há despesas e o dinheiro faz falta... Um dia, estamos bem e noutro dia sabe-se lá. Diz-nos que é, Quim. Do mal o menos. Não justificava mas atenuaria."
Até ao momento, Quim Barreiros não reagiu à polémica.
Também poderá gostar de
"Começou no meu parto, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel". Maria Sampaio desmascara Gonçalo Cabral e revela o que levou à separação
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas