Estrelas António Pedro Cerdeira fala de acusação de violência de doméstica e diz que "continua" a ser "vítima"

11 de Setembro de 2023 às 19:19
O ator está desde o ano passado numa grave polémica depois de a ex-mulher o ter acusado de anos de supostas agressões. Em novas declarações, António Pedro Cerdeira voltou a reagir.

António Pedro Cerdeira reafirmou que foi vítima de violência doméstica da ex-mulher, Susana Silva, com quem viveu durante nove anos e cuja relação acabou de forma polémica com acusações contra o ator. 

PUB

Numa nova entrevista à 'TV Guia', António Pedro Cerdeira contou que continua "a ser vítima" da ex-companheira. "Sou e fui vítima, continuo a ser vítima e o tempo tudo esclarecerá e provará que tenho razão. E não posso fazer mais comentários porque, ao contrário de alguns arguidos e advogados, eu continuo a preservar o segredo de justiça", declarou. 

O caso levantou várias polémicas nos últimos meses. Susana Silva revelou no final do ano passado que acabou a relação ao fim de nove anos, depois de sete anos de alegadas agressões. O primeiro episódio de violência terá acontecido em 2015, acusou Susana numa entrevista ao 'Correio da Manhã'. "Na cozinha de outra casa onde vivíamos. E um amigo presenciou".

Questionada sobre o tipo de violência que terá vivido, Susana disse: "Agravada. Partiu-me a cabeça com um banco."

António Pedro Cerdeira, por sua vez, negou as acusações e contou a sua versão da relação polémica, acusando a ex-mulher e afirmando que é vítima de "violência psicológica". "Eu não sou, nunca fui agressor de mulheres", defendeu numa entrevista com Júlia Pinheiro.

Ao longo de nove anos de relação, António Pedro Cerdeira disse que "houve vários episódios de agressões, cenas de ciúmes, escândalos públicos". O ator acusou ainda Susana de ter "uma obsessão agravada por um desequilíbrio emocional muito grave, agravado pós-morte da mãe com comprimidos, com álcool. É o coquetel".

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas