Casados à Primeira Vista Barracada entre Hugo e Raquel em Casados à Primeira Vista com troca de ofensas: “Vai-te f****”. Tudo o que as câmaras da SIC não mostraram
É a polémica do momento: Raquel Mendes, de 45 anos de idade, e Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, protagonizaram um episódio de grande tensão com as câmaras de ‘Casados à Primeira Vista’. Tudo aconteceu no regresso aos apartamentos após a primeira Cerimónia de Compromisso em que participaram e que a SIC exibiu este domingo, 20 de abril. Embora não existam registos do que aconteceu, os dois revelaram detalhes de tudo o que se deu com as câmaras desligadas.
“Basicamente o que é que foi? Divergência de opinião, eu estava aqui sentado, quando regressámos, a Raquel estava em pé, ela falava, ainda por cima do alto para baixo e a Raquel perdeu o respeito, infelizmente. Foi forte, foi chocante. Não devia ter acontecido, não podia ter acontecido. Não se pode dizer em televisão”, começou por denunciar o camionista.
Já a companheira, deu o seu ponto de vista com novos dados para cima da mesa: “Chegámos a casa e eu perguntei ao Hugo se queria falar de alguma coisa, se queria esperar para hoje de manhã, porque estávamos cansados e o Hugo começou a desbobinar. E lá está, não sei se sou realmente eu que não me sei explicar ou se eu estou a explicar e o o Hugo não está a entender o que eu estou a dizer e temos aqui um problema de comunicação e, claro, à vigésima quinta vez mandei-o para aquela parte e fui dormir. Disse ‘vai te f****’ e fui dormir”, relatou.
"À vigésima quinta vez mandei-o para aquela parte e fui dormir. Disse 'vai-te f**** e fui dormir"
Esta situação deu-se, apontou Raquel, porque o marido não concordava com o seu ponto de vista. “A conversa começou exatamente porque tu disseste ‘eu sou teu amigo e quero-te bem.’ Eu estou aqui, de coração aberto também, sou tua amiga também e foi exatamente aí que começou a nossa discórdia, tu dizeres que eu ontem disse que tu não eras meu amigo e eu acho que eu não disse que tu não eras meu amigo, o que eu disse foi que tu eras meu amigo, só que não tenho a intimidade e a confiança e o à vontade que tenho com os meus amigos de uma vida inteira, porque te conheço há duas semanas”, tentou explicar, em conversa Hugo, reiterando: “Ajuda-me, também, não me podes dizer sempre ou perguntar-me 20 vezes uma coisa, eu tentar explicar à minha maneira 20 vezes a mesma coisa e tu continuas a dizer que não entende, claro que eu chego a um ponto que boom.”
Apesar de todas as justificações da esposa, o camionista voltou a considerar aquela situação “inexplicável, porque nem eu estando a tratar bem, do melhor possível uma pessoa, consigo estar afastado de situações inesperadas e de situações onde já estive e não quero estar, muito menos fiz por isso, é que estou mesmo de consciência tranquila.” “Aconteceu-te a ti, pode-me acontecer a mim, não vou julgar. Acho completamente desnecessário e quero-te pedir todo o esforço do mundo para que não se repita. Quero o teu bem, parei a minha vida para estar aqui, tenho o meu coração aberto, sou teu amigo de verdade, mas não vou tolerar mais faltas de respeito, sei que és do Norte, que tens o coração na boca por vezes, mas nós vivemos um casamento fantástico, uma lua de mel muito gratificante e é difícil compreender aquelas palavras para mim”, insistiu.
Perante tudo o que aconteceu, Raquel desculpou-se pela “palavra mais feia que disse, da boca para fora.” “Mas, de resto, é mesmo o facto de acho que nós estamos a falar, mas não estamos a comunicar, ou a entender. Não sei se não sou eu que não me sei explicar, também já reconheci que tenho esse problema, de às vezes estar a falar e de na minha cabeça estar a fazer sentido e se calhar na tua pode não estar a fazer sentido a resposta que te estou a dar à pergunta que me estás a fazer e depois eu não entendo porque é que não estás a entender e começamos os dois a ficar nervosos. E acho que é por aí. Se calhar preciso de ajuda para isso, para me explicar melhor, ou para tu entenderes melhor”, admitiu a organizadora de eventos.
"Está desculpada. Mas não se esquece. Costuma-se dizer 'fazes uma vez, farás ainda pior no futuro' e então não é um bom prenúncio"
Em frente à companheira, o camionista garantiu que estava desculpada. Mas acabou por alertar, em conversa com a produção: “Mas não se esquece. Costuma-se dizer 'fazes uma vez, farás ainda pior no futuro' e então não é bom prenúncio, mas estou aqui também pela segunda oportunidade”, afirmou.
Também poderá gostar de
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas