Estrelas Bernardo Sousa e Bruna separados? Piloto passa-se da cabeça e responde com asneirão
Bernardo Sousa, de 36 anos de idade, e Bruna Gomes (28), que recentemente se casaram no Funchal, continuam a travar uma guerra pública com alguns "fãs", que, segundo o piloto madeirense, não gostam do casal e que os tentam separar.
Esta quarta-feira, dia 10, Bernardo Sousa deixou, na rede social X (antigo Twitter), avisos. “Primeira da rifa! Bemol. Queres que comece pelo teu nome ou a tua localização? Engraçado como há pessoas que acham que, por fazerem hate, vão afastar ou juntar alguém!“
Visivelmente irritado com mais um episódio destes na Internet, que é considerado crime, o madeirense não se ficou por aqui e atirou: “Uma delas tem até o meu número. Estava na esperança de receber, no mínimo, um pedido de desculpa. Mais logo, já digo quem é #brunardo.“ Até agora, no entanto, Bernardo não voltou a dar mais detalhes.
"Deixa o cr#*!!! Eles que me deixem a mim... Adoro esse disurso de 'não ligues...' Se fosses tu, davas um tiro na cabeça"
Os verdadeiros fãs e amigos dos noivos não deixaram a situação passar em branco e reagiram às publicações do vencedor do ‘Big Brother Famosos 2’: “Pessoas assim merecem mesmo ser expostas“; “Fala mesmo, Bernardo!"; "Estou chocada”; ou ainda “Há pessoas muito infelizes.“
Nas respostas à fúria de Bernardo Sousa, um internauta pediu-lhe que não se comparasse com “esta gentalha” e que relativizasse o assunto, pois vive dias felizes ao lado da mulher que escolheu para esposa e mãe dos seus filhos.
Apesar do apoio, Bernardo Sousa não se calou e respondeu: “Deixa o cr#*!!! Eles que me deixem a mim… Adoro esse discurso de 'não ligues' e blablabla! Se fosses tu, davas um tiro na cabeça.“
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas