Estrelas 'Big Brother': Em choque, Daniela Ventura recusa-se a acreditar na expulsão de David Maurício
Para surpresa de muitos, David Maurício, de 22 anos de idade, foi o último concorrente expulso do 'Big Brother' a três dias da final. Os apenas 30% dos votos ditaram a saída do amigo especial de Daniela Ventura, que não escondeu a sua tristeza. "Sinto-me triste porque abandono o jogo a três dias da final, mas isto aqui é só um jogo. Preferia ficar cá e aproveitar ao máximo, mas se os portugueses assim o quiseram..."
Quem não acreditou na expulsão desde o momento em que Cláudio Ramos anunciou o nome de David, foi Daniela. A concorrente achou que esta era mais uma brincadeira da produção, mesmo depois do apresentador lhe dar a sua palavra de que não estava a mentir.
Confrontada com o que estava a sentir a par da saída de David, Daniela entrou em negação: "Cláudio, não vale a pena porque eu não vou cair nessa. Ele não saiu e eu sei perfeitamente disso, vou continuar com isso no meu coração, não vale a pena, nem vou falar muito sobre isso." O apresentador insistiu e a concorrente continuou com o seu discurso: "Neste momento não me sinto muito bem. Continuo a não pensar que isto é real, não vou mesmo acreditar que isto é real, não me faz sentido nenhum, por isso eu vou lá fora, falar com ele e acabou."
"Cláudio, não vale a pena porque eu não vou cair nessa. Ele não saiu e eu sei perfeitamente disso, vou continuar com isso no meu coração, não vale a pena"
Na cabeça de Daniela não faz qualquer sentido que David não tenha sido salvo pelos portugueses: "Tem tido uma prestação ótima, tem melhorado cada vez mais, por isso para mim não me faz sentido absolutamente nenhum."
Também poderá gostar de
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas